Festa de NSra de Guadalupe

Hoje é o dia da Padroeira da América Latina e do nosso Hospital: Nossa Senhora de Guadalupe, mulher que muito colaborou no plano de salvação de Deus para a Humanidade. Por isso, em ação de graças na celebração da Eucarístia, presidida por Dom Teodoro Mendes Tavares, louvamos e agradecemos a Deus por tantas graças concedidas à esta Instituição de Saúde.

As Irmãs Adoradoras do Sangue de Cristo fizeram memória e agradecimentos a todos que estão e também, que já estiveram, colaborando nesta grande jornada de acontecimentos e realizações no Hospital Guadalupe. Médicos, Funcionários, Famílias, Religiosos e Religiosas, a Arquidiocese de Belém e a todos os amigos (especialmente aqueles que recebem os cuidados de nossa parte) desta tradicional casa de reestabelecimento.

Prestes a completar 50 anos de existência, o dia de hoje foi tido como um ponto de partida em comemoração ao ANO JUBILAR, que terá seu encerramento no dia 12/12/2012, além de revigoração e renovação para os passos a serem dados daqui para frente, centrados em Cristo Jesus e iluminados pelo Espírito Santo de Deus, sempre na luta pela vida e pela esperança.

VIVA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE!

Comments are closed.